![Seu time sabe nadar?](https://static.wixstatic.com/media/nsplsh_59706566486b5563384251~mv2_d_5325_3550_s_4_2.jpg/v1/fill/w_980,h_653,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/nsplsh_59706566486b5563384251~mv2_d_5325_3550_s_4_2.jpg)
Seu time sabe nadar?
Tenho acompanhado e conversado com diversas empresas sobre como estão aproveitando
as plataformas de AI no B2B para gerar inteligência e consumindo uma infinidade de dados
para extração de insights e comportamentos.
Tenho acompanhado e conversado com diversas empresas sobre como estão aproveitando as plataformas de AI no B2B para gerar inteligência e consumindo uma infinidade de dados para extração de insights e comportamentos.
Claramente o descompasso entre o nível de investimento para a evolução tecnológica e aumento de capacidade para transformar dados em inteligência é uma realidade em muitas empresas.
A curva de maturidade acaba sendo longa quando as equipes não foram preparadas para traduzir números em insights para o negócio. Os dados estão disponíveis, mas algumas empresas não sabem o que fazer com eles. Ou, em alguns casos, o acesso a informação é restrito a um pequeno grupo na organização.
Se for pular na água, é preciso saber nadar. Isso requer experiência e assegurar o entendimento dos conceitos. Transformar todos os envolvidos no B2B em estrategistas, com autonomia para que a empresa possa responder mais rapidamente aos movimentos de mercado.
Insights
Vídeos e muita opinião sobre boas práticas, inovação e tendências em vendas e negócios.
Tenho acompanhado e conversado com diversas empresas sobre como estão aproveitando as plataformas de AI no B2B para gerar inteligência e consumindo uma infinidade de dados para extração de insights e comportamentos.
Claramente o descompasso entre o nível de investimento para a evolução tecnológica e aumento de capacidade para transformar dados em inteligência é uma realidade em muitas empresas.
A curva de maturidade acaba sendo longa quando as equipes não foram preparadas para traduzir números em insights para o negócio. Os dados estão disponíveis, mas algumas empresas não sabem o que fazer com eles. Ou, em alguns casos, o acesso a informação é restrito a um pequeno grupo na organização.
Se for pular na água, é preciso saber nadar. Isso requer experiência e assegurar o entendimento dos conceitos. Transformar todos os envolvidos no B2B em estrategistas, com autonomia para que a empresa possa responder mais rapidamente aos movimentos de mercado.
Acompanhe nossas redes
Todos os direitos reservados 2B2B Consultoria & Insights ©2021
Solicite um atendimento
Algo está errado! Confirme seu email.
Enviado! Em breve entraremos em contato.